A cuidadora de cães de Caputera mencionada como proprietária do animal que mordeu uma moradora do bairro na tarde de segunda-feira, 3, se manifestou nesta terça-feira, 4. 65a1u
Sem querer se identificar, ela cita que está de mudança e que em mais alguns dias os animais serão transferidos para a nova residência.
“Estou me mudando ainda, por isso não estou mais na casa, mas todos os dias vou até o local cuidar, dar água, alimentação e atenção a possíveis outras situações”, disse.
O cão ter mordido a mulher foi um fato isolado. “Foi um descuido meu durante a mudança, reconheço meu erro, mas dizer que os cachorros são maltratados é uma mentira absurda”, rebate.
Cerca de 25 animais são cuidados por ela. O número era maior, mas um surto de parvovirose fez com que 16 cães morressem meses atrás. “Só eu sei o que eu vivi e o tanto que cuidei deles nesse período. O maior absurdo que se pode dizer de uma protetora, como eu, é que não cuido dos meus cachorros. Recebo visitas constantes do bem-estar animal; se algo estiver fora de controle, eu já teria sido denunciada ou notificada”, pontua.