Dona de cães em Caputera garante que animais estão sendo bem cuidados 6d4c1m

Cerca de 25 animais são cuidados por ela. O número era maior, mas um surto de parvovirose fez com que 16 cães morressem meses atrás. "Só eu sei o que eu vivi e o tanto que cuidei deles nesse período. O maior absurdo que se pode dizer de uma protetora, como eu, é que não cuido dos meus cachorros. Recebo visitas constantes do bem-estar animal; se algo estiver fora de controle, eu já teria sido denunciada ou notificada", pontua.
Arquivo pessoal

A cuidadora de cães de Caputera mencionada como proprietária do animal que mordeu uma moradora do bairro na tarde de segunda-feira, 3, se manifestou nesta terça-feira, 4. 65a1u

Sem querer se identificar, ela cita que está de mudança e que em mais alguns dias os animais serão transferidos para a nova residência.

“Estou me mudando ainda, por isso não estou mais na casa, mas todos os dias vou até o local cuidar, dar água, alimentação e atenção a possíveis outras situações”, disse.

O cão ter mordido a mulher foi um fato isolado. “Foi um descuido meu durante a mudança, reconheço meu erro, mas dizer que os cachorros são maltratados é uma mentira absurda”, rebate.

Cerca de 25 animais são cuidados por ela. O número era maior, mas um surto de parvovirose fez com que 16 cães morressem meses atrás. “Só eu sei o que eu vivi e o tanto que cuidei deles nesse período. O maior absurdo que se pode dizer de uma protetora, como eu, é que não cuido dos meus cachorros. Recebo visitas constantes do bem-estar animal; se algo estiver fora de controle, eu já teria sido denunciada ou notificada”, pontua.

Últimas 4q27k

Vice-prefeita assume comando do Republicanos em Pescaria Brava 1t6e24

Nuvens, chuva isolada e temperatura amena em SC 30395l

Final de semana marcado por nebulosidade e chuva; frio intenso avança na semana que vem 543814

Coordenadora interina da Defesa Civil pode ser efetivada no cargo 3i295y

Evento beneficente em prol do Asilo Santa Isabel acontece na próxima semana 542i3u

GML realiza ‘Operação Despertar’ e aborda moradores de rua 8646t

Notícias relacionadas 5d3w4o

error: