Alunos conhecem atuação do MP, em Laguna 61v5a

Cultivando Atitudes é uma iniciativa que foi reativada recentemente pelo comando estadual do órgão e o objetivo é promover a educação e conscientização sobre valores essenciais à vida em sociedade, além de ampliar a compreensão pública sobre o papel do Ministério Público catarinense.
Divulgação

Mais de 60 alunos do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires puderam conhecer, na última semana, como funciona o trabalho e a atuação do Ministério Público catarinense, em uma palestra do projeto Cultivando Atitudes. 3x2g4o

Assuntos como bullying, meio ambiente, ética, violência e impostos também foram discutidos. Os estudantes tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e esclarecer dúvidas. “Essa palestra foi muito edificante para os nossos conhecimentos, tanto cotidianos, quanto escolares”, disse o estudante Samuel Antunes Cardoso.

“Para mim foi uma honra trazer algumas palavras aqui no colégio, eu que fui de escola militar, saber da hombridade dessa cultura militar que aqui é trazida para os alunos e poder trazer para eles o que é o Ministério Público para mim foi de extrema relevância e espero que eu tenha plantado uma semente no coração deles”, afirmou o promotor de Justiça, Wallace França de Melo.

O Cultivando Atitudes é uma iniciativa que foi reativada recentemente pelo comando estadual do órgão e o objetivo é promover a educação e conscientização sobre valores essenciais à vida em sociedade, além de ampliar a compreensão pública sobre o papel do Ministério Público catarinense.

Últimas 4q27k

Polícia Civil e PM unem forças contra o tráfico de drogas em Laguna 1l3k66

Dia do Educador é celebrado nesta quarta-feira z3l4e

Udesc prepara ações para a Semana do Meio Ambiente 4h4do

Morador de Pescaria Brava é preso em flagrante por armazenar vídeos e fotos de pedofilia j46e

Garçom, farmacêutico, chefe de bar e mais; confira as vagas disponíveis 4r4y1o

Descontos indevidos do INSS serão ressarcidos até 31 de dezembro 47272c

Notícias relacionadas 5d3w4o

Câmara de Pescaria Brava diz que seguiu ritos constitucionais na eleição da Mesa Diretora em janeiro s3e6m

Colégio Militar realiza “Formatura de Fogo” nesta quinta-feira 2143a

Após notificação, Câmara ganha prazo para responder sobre pedido do MP para nova eleição 5h6q2i

Onze são indiciados na Operação Dark Shark, que apura crimes ligados à iluminação pública 4j6z2f

error: